terça-feira, 17 de março de 2009

New Corsa chileno é velho conhecido do Brasil


Muitas pessoas reclamam dos carros vendidos no Brasil com visual defasado. Dentre eles, chamam mais atenção modelos como a Kombi, o Mille e também o Classic, que se trata do Corsa Sedan vendido no Brasil desde 1995. Embora estejam atrasados no tempo, todos eles apresentam bons números de venda, já que é inegável o bom custo/benefício do trio.

No Chile, a General Motors decidiu apresentar o New Corsa, que chega para ocupar o lugar do Chevy, como era chamada no país. No entanto, toda a linha é feita com base no modelo que foi vendido no Brasil na década de 90, ainda que hatch e sedã tenham passado por uma reestilização para dar novos ares à frente e à traseira. O destaque fica por conta dos grandes faróis e a barra na cor da carroceria na grade, marca registrada da Chevrolet em todo o mundo.

A família New Corsa conta com um motor 1.6i 8V, que rende 100 cavalos de potência, 8 cv a mais que o seu antecessor. Bem equipado, o modelo traz rodas de liga-leve de 14”, as mesmas utilizadas pelo Prisma 1.4 no Brasil. Externamente, faróis de milha, aerofólio, frisos cromados, tanto no hatch como no sedã, compõem o visual. O sistema de som conta com MP3, tecnologia Bluetooth e conexão USB. A direção é hidráulica para toda a linha, assim como o alarme. O New Corsa será vendido a partir de R$ 18.900 no Chile. E você, aceitaria a venda deste modelo como substituto do Classic no Brasil? Comente!

Fonte: disquefacilteresina.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...