quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Brawn GP no Grande Prêmio do Brasil


O Grande Prêmio do Brasil acontece no domingo, no Autódromo José Carlos Pace, na cidade de São Paulo. O circuito de 4,309 km é o maior do ano, a 800m acima do nível do mar é um de apenas quatro circuitos anti-horário no calendário. A pista de corrida, combinada com a paixão dos torcedores brasileiros, faz de Interlagos um dos locais mais atmosféricos do ano e a participação do nosso herói local Rubens na luta do título só irá acrescentar a isso.

Conforme informações recebidas da Braw GP, o piloto Rubens Barrichello, diz que no Brasil é um momento especial, está orgulhoso de correr casa. Que é fantástico está com sua família e correr na frente dos fãs brasileiros e do qual recebe tanto apoio. Muito confiante, espera colher um bom resultado neste final de semana, para vai trabalhar no aperfeiçoamento do corro para adequá-lo ao layout da pista.
Jenson Button está ansioso para o desafio, afinal de contas dependendo do resultado que obter na pista poderá ser consagrado campeão em Interlagos, sua vantagem é muito grande para os dois concorrentes, o companheiro Rubens Barrichello e Sebastian Vetell. Ele diz que há uma expectativa muito grande em Interlagos, os fãs brasileiros são tão apaixonados pelo automobilismo e, particularmente Fórmula 1. É uma corrida importante para ele e para a equipe em termos de campeonatos, vamos trabalhar arduamente para obter os melhores resultados possíveis neste fim de semana. Vai ser um desafio, mas uma que todos nós estamos olhando para frente.
 clique aqui e concorra
Nesta final de semana do Grande Prêmio do Brasil, a Brawn GP está fazendo um concurso, o prêmio será uma 1/12th escala Brawn cone do nariz da GP, cedido pela Amalgam, entre no site e concorra, boa sorte:
Clique aqui para ler o preview corrida completa em nosso site agora.
Fonte: brawngp

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...