quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Cio da Terra relembrando grandes momentos

Beto, Karlinhos, Iaci e Robert

Nos anos 80 surgia em Teresina/PI o Cio da Terra, uma banda formada por músicos experientes, que inclusive tiveram a oportunidade de tocar na cidade de Teresina para artistas famosos do cenário nacional e outros do cenários piauiense. A qualidade do grupo era indiscutível, Karlinhos (contrabaixista, baterista e vocalista), Beto (contrabaixista) e Robert dispensa comentários toca qualquer instrumento, completando o grupo a cantora Iaci Montoril, que levava aos restaurantes, clubes sociais e festas particulares o melhor da Musica Popular brasileira e outros ritmos. Nesta imagem o grupo se apresentava no terraço do Jockey Clube, um dos grandes point da época.
Por razões profissionais o grupo se resumiu no Robert e Jofran (vocalista), recentemente em uma festa particular agosto/2010, uma canja do grupo que não se reunia há muito tempo, Karlinhos, Robert e Jofran, faltou o Beto que reside no Mato Grosso e Iaci Montoril que não pode comparecer a este momento, e para brindar o público com uma boa música, assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...