terça-feira, 19 de abril de 2011

Benção dos Santos Óleos



Dom Sérgio da Rocha celebra a Missa dos Santos Óleos na segunda-feira santa. A cerimônia eucarística reuniu com todo o Clero que passou o dia em retiro espiritual, a Catedral de Nossa Senhora das Dores estava lotada de fieis que participaram ativamente da celebração, cantando, rezando e agradecendo a Deus por este momento de comunhão com ele.
Dom Sérgio da Rocha na homilia, falou da importância da benção Santos dos Óleos da Crisma, do Batismo e da Unção dos Enfermos, agradeceu aos que trabalham pela igreja, padres, diáconos, postulantes, pastorais e do povo de Deus ali reunidos. Depois dando seqüência a celebração abençoou os óleos da crisma, do batismo e da unção dos enfermos.
Padre Toni Batista usando da palavra, agradeceu a Dom Sérgio por ser seu líder espiritual e pastor da Arquidiocese de Teresina.
No final Dom Sérgio parabenizou os padres que este ano completam o jubileu de sacerdócio, conclamando o povo para homenageá-los cantando os parabéns.  Dom Sérgio da Rocha encerrou a solenidade eucarística, desejando a todos, a graça de uma páscoa santa e feliz, uma semana santa fecundada pela graça de Deus, muitos frutos espirituais na vida de cada, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.
 

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...