terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Muito glamour marca a festa de confraternização do SINCOR PI

Sincor PI promove uma grandiosa festa de confraternização, o evento aconteceu  no último dia (03/12) no Finess Buffet, uma festa preparada com muito carinho pela Diretoria da entidade presidida por Juvenal Ribeiro Vilanova.
Na  aportunidade o Presidente apresentou um relatório do primeiro ano de mandato, destacando as melhorias das instalações da sede da entidade, cursos de preparação, atividades esportivas e o jornal do Sincor(editado por Ana Célia), além de outros projetos que serão implementados em 2012.
A festa foi prestigiada pelos representantes das seguradoras Mapfre (Ricardo  e Ingred), Sul América (Galvão), HDI (Marcelo e Carlos Eduardo), Allianz(Micheline), Porto Seguro (Andrea Tupinambá), Tokio Marine (Elder), Liberty (Túlio),  Zurich (Lis) e Bradesco (Andreia).  As corretoras também estiveram presentes através de seus proprietários e funcionários acompanhados de suas respectivas famílias.
A festa foi um sucesso, de alegria, paz, congraçamento, música de ótima qualidade apresentada por José William, maestro Colombo e banda, finalizando com a Banda Radiofônicos, com músicas dos Beatles e outros artistas nacionais e internacionais. Durante a festa o colega Ricardo, representante da Mapfre foi homenagiado pela passagem de seu aniversário.
Ricardo sendo homenageado pelos amigos
Foi uma noite inesquecível, da alegria dos presentes ao buffet, muitas iguarias e bebidas de todos os tipos, quem compareceu não vai esquecer, quem faltou vai ficar torcendo para o próximo ano chegar logo.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...