Pe Laura de Deus num momento especial cantando Aleluia
Na noite de (29/12/11) Pe Lauro de Deus cantou a canção Aleluia
(Roberto Carlos), acompanhado do guitarrista Bruno, foi um momento especial do Jantar de Confraternização de Comunicação da Arquidiocese de Teresina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário