sábado, 30 de junho de 2012

Em uma noite poética e musical Wagner Ribeiro lança seu novo CD

O Sarau do Cineas na Oficina da Palavra, abriu as portas para receber convidados especiais.


Wagner Ribeiro escolheu um lugar perfeito para lançamento de seu novo CD "O Piauí Contando História", a Oficina da Palavra na noite do Sarau do Cineas (Ecos do Sertão), lugar onde se inspira e respira cultura. O novo CD do Wagner traz músicas de sua autoria e de Socorro Santana, e contou com a presença ilustre do poeta, cronista, advogado, professor, livreiro e agente cultural Cineas Santos, Leandro Fernandes, Luis Santos, Luiza Miranda, Paulo Aquino (músico), Luciano Klaus, além de outras personalidades do mundo cultural piauiense.
Wagner Ribeiro apresentou-se ao lado do grupo Valor de PI, cantando músicas conhecidas como A Massa, Vide Vida Marvada, Ciranda (letra do Prof. Cineas Santos), Bolero de Izabel (Jessé Quirino), Gosto de Mais (Dominguinhos) e do novo CD, Poty Velho, Baião no Terreiro, Na Pancada da Zabumba, Morro da Saudade e outros. O Wagner Ribeiro abriu espaço para apresentações pessoais dos presentes, que se reversavam a cada intervalo de uma música para outra, onde ouvimos versos de vários autores brasileiros, como Patativa do Açaré, Carlos Nóbrega, Zé da Prata, João Jose Piripiri, João Guimarães Rosa, Hermínio Castelo Branco e muitos outros. Foi uma noite brilhante de deixar um gostinho de quero mais.


Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...