sábado, 8 de setembro de 2012

Emfim Iran Carlos e Auralice selaram sua vida a dois




 Auralice e Iran Carlos dos preparativos, as preocupações, as expectativas, para grande emoção de suas vidas a união matrimonial realizada quarta-feira (6/9) na Igreja do Menino Jesus de Praga - Saci, celebrada pelo Pe. José Deusdará Rocha, confirmando o título do convite "Nosso amor tudo suporta, acredita e sempre espera em Deus, que me fez para você, fez você pra mim" e assim, na casa de Deus diante do celebrante, familiares e amigos eles prometeram como esposo e esposa serem fiéis, amar e se respeitar, na alegria, tristeza, saúde, e na doença e em todos os dias de sua vida, disseram "Sim", e foram declarados casados. Felizes, os noivos saíram da Igreja acompanhados dos pais e padrinhos, e no vão central da Igreja se beijaram calientemente, uma das imagens marcante após serem declarados marido e mulher.
Iran e Auralice - beijo cailente

Logo após a celebração os noivos foram recepcionados no Buffet Lillian´s Eventos, com uma chuva de prata ao som de Flávio Moura & Banda, além de pousar para os fotógrafos, a noiva como tradição jogou o para as futuras noivas simbolicamente a imagem de Santo Antonio e o Buquê. O noivo não ficou fora da brincadeira e jogou uma surpresa para os homens dexando-os sorridentes "Uma Piriguete".
Em seguida foi servidor o jantar e festa rolou madrugada adentro com muita música, aperitivos, gelada e Uísque a vontade.
Antes de encerrar a festa os noivos simplesmente saíram de mansinhos e foram curtir a tradicional lua de mel.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...