domingo, 16 de setembro de 2012

Sahul seja bem-vindo

Homenagem à nova vida que está chegando, SAHUL, filho do casal Ferreira e Aldecina que Deus abençoe sua existência aqui na Terra. No sábado 15/9 os amigos de Aldecina Ferreira, que se intitulam com muito amor tios do Sahul, reuniram-se na residência do casal Alan e Patrícia para um chá baby.
A gestante foi sabatinada ao ponto de ficar toda pintada de vermelho, os tios capricharam nas perguntas com grau de dificuldade de um vestibular, responda-as se for capaz:
 "Qual o nome do 1º coco do bebê?; Nome do líquido que o bebê fica dentro?; Massa que recobre o recém-nascido?; Primeiro leite produzido pela mãe?; Qual é o nome da estrutura que liga o feto a mãe?; Qual o sentido mais forte nos primeiros do bebê?; Qual é o recorde de filho de uma mesma mulher?; Com quantos semanas poder se ouvir os batimentos cardíacos do bebê?; Quantas semanas
dura uma gravidez normal?; E qual é o nome que se dar ao bebê que nasce depois da 42ª semana?; É verdade que uma mulher que não tem filhos e não está grávida pode produzir leite?.
Logo após a sabatina todos ficaram curiosos para conhecer os presentes, e, forticando a nossa fé em Deus, rezamos pela gestante para que tenha um feliz parto e o Sahul chegue com muita saúde para alegria de todos.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...