segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Chiclete com Banana show eletrizante em Teresina


Deixe dessa onda, lê rê rê, lá rá lá, chiclete, chiclete, saí do chão...

Bell Marques

 Wadinho Marques

Deixe dessa onda, lê rê rê, lá rá lá, chiclete, chiclete, saí do chão, e os chicleteiros delirava ao som da guitarra e voz do vocalista do grupo Bell Marques, do tecladista Wadinho Marques e dos demais componentes Rey, Waltinho Cruz e Deny. Foi um show marcante na vida dos chicleteiros, sentir na pele a alegria contagiante dos fás da banda, inquietos, encantados, ligados como eles próprios se dizem, apaixonados pelos acordes que soavam do palco. Registrando o acontecimento era tocado toda hora, deixando-me muitas vezes sem condições de gravar aqueles belos momentos.

Waltinho Cruz
Waltinho Cruz

O percussionista Waltinho Cruz fez um show a parte, agitando a galera, e, finalizando tocando os tambores com água, causando um efeito dançantes, demais, foi de tirar o fôlego. 

Morena e Saraíva

 Os fãs não poupam energia, criatividade, como o Saraiva caminhando no Front Stage com uma bananeira que homenageava a banda, a morena subiu numa mesa e com sua câmera e dos amigos, clicava para fazer imagens que com certeza vão ficar gravadas em sua memória e na Net. Os milhares de fás presentes saíram com um gostinho de quero mais, chiclete, chiclete.

Álbum de Imagens: clique     Facebook



Disque Fácil - Mário Jorge

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...