sábado, 12 de maio de 2012

Maria do Socorro Santos Rufino 80 anos

Filhos, Netos e Bisnetos vivenciam a felicidade de Dona Socorro
Dona Socorro recebe uma flor de sua bisneta
No último sábado Dna. Maria do Socorro Santos Rufino comemorou 80 anos, seus filhos Conceição, Vilmar, Décio, Vicente Filho, Socorrita e Glêce convidaram familiares e amigos para a memorável festa de aniversário. Agradecendo a Deus por esta vitória, foi rezada uma missa em ação de graças na Paróquia de São Raimundo Nonato pelo Frei Elielse.
Logo após os convidados foram recebidos no Buffet Fátima Carmaço, onde tiveram a oportunidade de conhecer a hístória da vida de Dna Socorro, contada pelas cerimonialistas Socorrita e Glêce, sua origem, o casamento com o Sr.Vicente "saudosa memória", a construção sólida de família, formação dos filhos e netos, enfim, a felicidade de está vivendo este momento inesquecível ao lado de familiares e amigos.
Décio cantando "Flor Mamãe"
Seu filho Décio cantou em sua homenagem a música "Flor Mamãe" e depois juntamente com os convidados o tradicional "Parabéns".

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...