sábado, 2 de fevereiro de 2013

Luma Káty formanda em Fisioterapia


Luma Káty Silva Lima Feitosa Pereira 24 anos estudante da Facid, fruto de Germany e Edivaldo Feitosa colou grau em Fisioteparia, de 28/1 a 01/2 realizou-se as cerimônias de Descerramento da Placa, Colação de Grau, Missa em Ação de Graças, Aula da Saudade e Culto Evangélico.
Disque Fácil se fez presente na Missa em Ação de Graças celebrada na Paróquia João XXIII no bairro São João, e registrou imagens da formanda que agradeceu a graça alcançada desta forma: Toda grande jornada é satisfatória e plena quando acompanhada por pessoas que direta ou indiretamente contribuem para que o caminho percorrido seja cheio de harmonia, prazer e aprendizado. Por isso agradeço a Deus por me guiar pelos caminhos com propósitos, por me fazer ter fé de que um dia pode ser melhor que o outro, por colocar em minha vida pessoas inenarravelmente importantes e marcantes com seu jeito único de ser.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...