segunda-feira, 11 de março de 2013

Fiel Sentimento, exemplo rico de valor


APRENDI com meus genitores,lições que me fazem uma pessoa melhor.
Sou grata a vida pela boa sorte de ter pais que me doaram um fiel sentimento.
Tenho tentado me espelhar nesse exemplo de rico valor, em paisagens que expressam minha historia familiar.
E entre um lampejo e outro de minha memoria, vou recordando a voz de meu saudoso pai com seu conselhos e sermões, ...e da candura e meiguice de minha mãe ao repetir seus provérbios e sua ladainhas do dia-a-dia.
Essas reflexões do tempo me seduzem a correr atras da minha felicidade.
Obrigada pais queridos, hoje mais do que nunca sei que fui contemplada com a sorte grande.
Me sinto um privilegiada por ter essas palavras todas zelando e protegendo meus dias.
MARAVILHAS, meu Deus ao longo dessa jornada possuir parceiros tão bacana, tão gente fina...
Tenho aprendido bastante com meus filhos, e a cada degrau que eu caio ou que eu subo, me esbarro em vossos conselhos.
Sei que sou uma mãe parecida com você minha mãe, ...eu também sei vestir aquela camisa de coragem, luta, e fé, ...que você me dizia vestir, quando a tua dora demora a ira embora.
Quero dias de paz e canteiros de rosas ensolarados cobrindo os corações de todos que desfrutam o AMOR.
Sou ser livre que adora partilhar o bem de braços abertos.
By Ana Teresa Portela

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...