quarta-feira, 1 de maio de 2013

A Igreja na era da cultura da comunicação

Encontro de Comunicação Regional Nordeste IV CNBB


A CNBB Nordeste IV realiza no período de 3 a 5 de maio no Centro Pastoral Paulo VI, o Encontro de Comunicação com o tema "A Igreja na era da comunicação" e o lema "É necessário integrar a mensagem do Evangelho na nova cultura". O evento tem inicio às 17hs de sexta-feira para receber as delegações das paróquias de Teresina e de todo o Piauí, às 19hs palestra com o Dr. Joaquim Antonio de Carvalho (Advogado Criminalista) que abordará o tema Crimes na Internet. Pe. Clovis Andrade Melo e Ir. Élide Fogolari (Assessores da CNBB nacional), também farão palestras no encontro.
Além de palestras, serão ministradas oficinas de Comunicação na Liturgia, Mídia Training, Web TV, Internet e Redes Sociais Digitais, Rádio e Produção de Notícias. No sábado à noite haverá shows com o Pe. Lauro de Deus e João Cláudio Moreno, consagrado humorista e cantor piauiense de renome nacional, em 2012 juntamente com a Orquestra Sinfônica de Teresina levou para o Piauí e o Brasil a voz de Luiz Gonzaga, homenageando o centenário do imortal nordestino.


Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...