terça-feira, 1 de outubro de 2013

Colombo é homenageado pela Fundação Monsenhor Chaves

Música "Choro de Saudades" de Teresinha Frota fica em primeiro lugar na segunda seletiva do Concurso de Sambas Autorais.




Na noite de (1/10) a Fundação Monsenhor Chaves que tem como Presidente Lázaro do Piauí, promoveu a segunda etapa do Concurso de Sambas Autorais, oito músicas desfilaram pelo palco do evento, Dário de Paulo "O Velho Violão, Junior é Show "Alguém Perfeito", Dengoso "Rodrigues", My Brother "Samba é Meu Partido", Alcimar Alvarenga "Samba Pra Noel", Lívia Coelho "Minha Alma Serena", Teresinha Frota "Choro Saudades" e Zé Gotinha "Banquinha do Zé Gotinha".
O Cantor Wilsefe Lago e sua banda abriu o evento, logo após o grande Colombo foi homenageado e deu um pequeno show para o público presente. Os classificados deste etapa se enfrentam na final em dois de dezembro, neste seletiva a música classificado em primeiro lugar foi "Choro de Saudades" de Teresinha Frota a próxima etapa acontece ainda na Praça Pedro II no dia cinco de novembro.


Mário Jorge

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...