sábado, 12 de outubro de 2013

Sétima Festa da Mãe de Deus


Hoje pela manhã aconteceu a 7ª Festa da Mãe de Deus, um evento que faz parte do calendário católico da Arquidiocese de Teresina, por seis edições foi coordenada pelo saudoso Padre Lauro de Deus, chamado pelo Pai há dois meses. 
 A festa teve início às 06h:30m, Dom Jacinto Sobrinho (Arcebispo Metropolitano de Teresina) rezou a Santa Missa, concelebrada pelo Vigário Geral Padre Tony Batista, Padre Amadeu e tantos outros. Após a celebração a imagem seguiu em procissão pela Avenida Frei Serafim rumo a Paróquia de São Benedito, durante a caminhada animada ocorreu várias paradas para rezar o mistério do terço, a última parada foi enfrente a Residência Episcopal, onde foi colocado na sacada da janela a imagem de Nossa Senhora.

Na chegada ao Adro da Paróquia de São Benedito, crianças fizeram a coroação de Nossa Senhora em momento de muita emoção, em seguida Dom Jacinto abençoou a todos em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito.
Álbum de Imagens, clique aqui

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...