domingo, 19 de janeiro de 2014

Marquinhos Sathan, Luz do Repente


Marquinhos Sathan em show na cidade de Teresina 2 de dezembro de 2013, nos brindou com esta belo samba, assistam:



Deixa comigo, deixa comigo
 Eu seguro o pagode e não deixo cair é
 Sem vacilar é é
 Sem me exibir
 Só vim mostrar, é
 O que aprendi
 Eu sou partideira da pele mais negra
 Que venho e que chego para improvisar
 Já vi partideiro que nunca vacila 
 Entrando na fila querendo versar
 Mais dou um aviso que o meu improviso
 É sério é ciso não é de brincar
 Otário com aço eu mando pro espaço
 Eu sambo, eu faço o bicho pegar

Sem vacilar é é
 Sem me exibir é é
 Só vim mostrar, ééé
 O que aprendi
 A luz do repente a estrela cadente
 Chega de repente, não dá pra sentir
 Na lei do pagode, só versa quem pode
 Quem sabe somar e não subtrair
 Não sou diamante, sou fina esmeralda
 Não sou turmalina nem mesmo rubi
 Por onde eu passo eu deixo a saudade
 A pérola negra passou por aqui

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...