quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Paróquia Cristo Rei comemora 45 anos com a Orquestra Sinfônica de Teresina




Paróquia do Cristo Rei completa 45 anos de existência, a Orquestra Sinfônica de Teresina regida pelo maestro Aurélio Melo faz concerto para a aniversariante. O evento aconteceu na última quarta-feira (3/9), um grande espetáculo para uma grande festa, maestro Aurélio Melo falou que para Ele era uma alegria enorme tocar para o público daquela Igreja, aonde começou a sua vida cristã, executou seus primeiros acordes e destacou a importância do projeto da Prefeitura de levar através da Orquestra a música erudita as igrejas, praças e escolas, contribuindo para emocionar e proporcionar um espetáculo musical de nível as pessoas que não tem acesso.


 Logo após o Padre Gilberto celebrou uma missa solene e ao final algumas pessoas que estão na paróquia desde a fundação, conduziram o bolo ao altar para ser abençoado, em seguida no pátio houve uma grande comemoração.


Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...