terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Richarlyson diz que foi mal-interpretado e tem o desejo de permanecer no São Paulo


Richarlyson entrou no jogo decisivo contra o Goiás , que sacramentou o título do São Paulo . Depois de ser campeão, o volante pediu mais chances e que se estas não viessem, aceitaria ser negociado. A declaração soou como uma imposição para a diretoria, que não recebeu bem a opinião do atleta. Richarlyson acha que foi mal-interpretado.

- Entrar e poder ajudar o São Paulo em um jogo como o último do Brasileiro, em uma partida que vai ficar na história do futebol no Brasil, é bom. Estou muito feliz. A interpretação que eles deram sobre o que eu falei não foi a melhor. Eu acho que tenho essa utilidade, estou aqui para ajudar o clube como sempre - explica o jogador, à Rádio Bandeirantes.

Dois clubes alemães - Schalke 04 e Hamburgo - e um francês, ainda não divulgado, estão interessados no volante. Por enquanto são só sondagens. Richarlyson não tem o sonho de ir para a Europa, mas não descarta a possibilidade.

- Eu não tenho este sonho de ir para o exterior, mas explorar novos horizontes é bom. Se não for uma coisa boa, não valer a pena, não vou. Tenho uma história legal no São Paulo. Minha identificação com o clube é muito grande - acrescenta.


fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...