Ex-marido de Suzana Vieira é encontrado morto em apart-hotel, dizem bombeiros.

Corpo de Marcelo Silva foi achado nesta manhã.
Atriz se separou depois de descobrir que Marcelo tinha uma amante. Foi encontrado morto na garagem de um apart-hotel, na manhã desta quinta-feira (11), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Marcelo Silva, ex-marido da atriz Suzana Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Uma equipe de bombeiros que foi fazer o atendimento ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu. A assessoria não informou qual foi a causa da morte. De acordo com policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca), o corpo dele foi achado em seu carro na garagem do hotel por volta de 7h da manhã. A mãe dele e a namorada, a universitária Fernanda Cunha, de 24 anos, estão no local. Marcelo e Fernanda estariam morando juntos no apart-hotel. Suzana Vieira se separou de Marcelo depois de descobrir seu envolvimento com estudante. Apontada como
pivô da separação , Fernanda chegou a registrar queixa contra ele na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia, por agressão física. Pouco tempo depois, Marcelo e Fernanda assumiram o romance em público.

Confusão em motel em 2006

No final de dezembro de 2006, Marcelo Silva foi preso em flagrante após se envolver numa confusão num motel em Jacarepaguá, também Zona Oeste. Na época ele foi acusado de agressão a uma mulher que o acompanhava, supostamente uma garota de programa, e de quebrar o quarto do motel. Marcelo se casou com Suzana em outubro do mesmo ano.

fonte:
g1.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso descerramento de placa Mario Jorge

Prefeitura de Teresina homenageia o comerciante Antonio Zilmar Galdino

Encontro Matrimonial Mundial