quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Clube desiste de contar com Edmundo na próxima temporada.


Dirigentes conversaram com o atacante após o término da competição e jogador não manifestou interesse em prolongar a carreira por mais um ano.

A diretoria do Vasco desistiu de tentar demover o atacante Edmundo de encerrar a carreira e permanecer no clube em 2009. Membros do departamento de futebol cruzmaltino conversaram com o Animal logo após o encerramento do Campeonato Brasileiro, e o jogador não teria demonstrado interesse em disputar mais uma temporada pela equipe da Colina.

- O Edmundo manifestou o interesse de não seguir atuando, e nós respeitamos a sua decisão - revela o supervisor Daniel Freitas, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.

Edmundo tem contrato com o Vasco o dia 20 de janeiro, mas nem retornar ao clube na reapresentação, marcada para o dia 5. O jogador também confidenciou a amigos que não pretende atuar no futebol brasileiro. Apenas uma boa proposta de países como Estados Unidos e Emirados Árabes fariam o jogador sair do Rio de Janeiro para seguir com a sua carreira.

Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM na semana passada, Edmundo afirmou que não pensa em seguir a carreira por estar cansado das rotinas de viagens e concentrações.

- Não dá mais. Os meus filhos estão crescendo e quero passar um tempo com eles - avisou o jogador na ocasião, que preza a qualidade de vida e o tempo que pode passar com os familiares para seguir com a carreira profissional.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...