quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Anfitrião, Ceni está em alta com reforços


Junior Cesar diz que foi bem recebido pelo ídolo. Arouca reforça elogios

Antes de se transferir para o São Paulo , Rogério Ceni atuou apenas pelo Cene. Depois, dedicou toda a carreira ao clube paulista, no qual tornou-se ídolo e um dos poucos atletas ainda identificados com uma camisa apenas. O goleiro não jogou pelos rivais e não optou pelo futebol europeu. Ficou e consagrou-se com títulos. Hoje, é o "presidente" entre os jogadores do elenco. E já causou uma excelente impressão nos recém-chegados.

- O Rogério é um cara excepcional por caráter e qualidade. Ele me recebeu muito bem e isso faz a diferença, dá uma alegria grande ser recepcionado pelo ídolo do clube - elogia Junior Cesar, encantado com as boas-vindas de Ceni.

Arouca passou nove anos no Fluminense e achou que era a hora de tomar outro rumo. Não conseguiu ser o símbolo de apenas uma camisa grande, mas admira Ceni por ser a cara do São Paulo.

- Nós temos aqui dentro um exemplo de jogador identificado com o clube, que é o Rogério, por tudo que conquistou e está aqui até hoje. Todo mundo se espelha nele - ressaltou o volante.

Junior Cesar também já tem passagem pelo Fluminense, mas se não pode ser um jogador de uma camisa apenas, pelo menos quer ser lembrado na história do São Paulo, permanecendo pelo menos até o fim de seu contrato, que é de quatro anos.

- Eu tenho um contrato longo e sempre cumpri meus compromissos. Meu pensamento é ficar e ser feliz aqui primeiro. Europa é um objetivo geral, mas o que quero é fazer história primeiro no São Paulo.

fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...