sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Arouca prevê briga dura por vaga no meio


O São Paulo ganhou um jogador de grande qualidade para reforçar o meio-de-campo, setor já considerado um dos melhores da equipe, pois conta com jogadores como Hernanes e Jean. Arouca, contratado junto ao Fluminense, sabe que a concorrência será dura, mas espera conseguir seu espaço entre os titulares.

- Com certeza será uma briga sadia, onde muitos jogadores de qualidade vão buscar seu espaço. Quem sai ganhando com isso é o clube. Tenho certeza de que quem for escolhido pelo Muricy vai representar muito bem a equipe - disse em entrevista ao site oficial do clube.

Arouca é dos três jogadores que chegam do Tricolor das Laranjeiras. Além dele, Washington e Junior Cesar vão defender as cores são-paulinas em 2009. Apesar de não ter jogado com todos os atletas do elenco, sabe de antemão que todos têm muita qualidade.

- Além dos dois, eu já atuei com o Renato Silva, também no Fluminense, e sei que ele é um grande zagueiro. Com os outros jogadores eu não tive a oportunidade de jogar, mas por ter enfrentado o São Paulo algumas vezes no ano passado e por tudo que já fizeram em suas carreiras sei que são excelentes atletas - contou.

Considerado a principal contratação do time para este ano, Arouca espera corresponder e promete empenho e entrega toda vez que vestir a camisa do São Paulo.

- O que posso dizer é que eu fiquei muito feliz por ter vindo para o São Paulo já no começo do ano. Estava muito ansioso para chegar ao clube. Eles podem esperar um jogador que vai se empenhar sempre nos treinos e nos jogos, e quando vestir o uniforme do clube, se entregar ao máximo em prol da equipe.

fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...