Atacante relembra dupla com Washington e comemora valorização.
No Brasileiro de 2008, Dagoberto fez apenas seis gols e admite que não pensa em artilharia nesta temporada, mas pretende ajudar os companheiros do São Paulo como um verdadeiro garçom, e se sobrar um espaço, aí sim tenta deixar o seu golzinho. O atacante aponta alguns nomes que podem brigar pelo posto de maior goleador do Paulistão .
- Para mim é difícil pensar em artilharia. Fiz seis gols no ano passado, e os caras fazendo 21, de canela e tudo (risos). Mas vou brigar para ajudar sempre. Borges, Washington e André Lima são goleadores, mas quando tiver uma chance vou tentar. Kléber Pereira ( Santos ), Ronaldo ( Corinthians ) por tudo o que é, e Washington vão brigar pela artilharia, mas vamos esperar o início do campeonato e depois tirar conclusões - ressaltou o jogador.
Washington, recém-chegado ao São Paulo, não é uma novidade para Dagoberto. Os dois fizeram dupla no Atlético-PR e brilharam em 2004, mas Dagol se machucou e o Furacão acabou deixando o título do Brasileiro escapar nas últimas rodadas. O campeão foi o Santos.- Tivemos um ano maravilhoso juntos, e ele foi artilheiro do Brasileiro com 34 gols. Era um time de qualidade, e fizemos uma bela dupla até eu me machucar, infelizmente - lembrou Dagoberto.
O atacante, que segue com a camisa 25 nesta temporada, ficou feliz ao saber das declarações do presidente Juvenal Juvêncio, que disse ter recebido ofertas por ele, mas que não ia vendê-lo.
- Isto é sinal que a valorização está pintando pelo ano bom que fiz. Dá mais alegria ainda para trabalhar. Pior se não aparecesse nada. Motiva para eu continuar bem.
fonte:g1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário