quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ronaldinho Gaúcho avalia como proveitosa a ida do Milan a Dubai


Ronaldinho Gaúcho se sentiu satisfeito após a passagem do Milan por Dubai. O craque avaliou como proveitoso o período de treinos do clube nos Emirados Árabes e ainda elogiou o amistoso desta terça-feira, contra o Hamburgo (empate em 1 a 1 e vitória milanista nos pênaltis ).

- Foi bom, principalmente por se tratar de uma equipe muito competitiva (Hamburgo). Estamos felizes, porque sabemos que temos um jogo muito importante pela frente (contra o Roma, domingo, pelo Campeonato Italiano). A preparação foi fundamental - avaliou o craque.

O Milan precisa derrotar o Roma para se manter entre os primeiros colocados na Série A. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, nove pontos atrás do líder Inter de Milão.

- Creio que estamos num bom nível, trabalhamos muito duro nos últimos dias. Neste jogo encontramos um pouco de dificuldade para exibir todo este trabalho, mas acredito que no fim de semana estaremos muito bem - finalizou o camisa 80 do Milan.

fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...