segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Willians ‘Tergat’ aceita cascudo e tira onda com golaço


ogador não reclama de apelido, nem de ‘batizado’, mas garante que golaço no jogo-treino não foi por acaso.

Os dez dias na Granja Comary foram intensos para Willians. Ele retorna para o Rio de Janeiro com novo apelido, um golaço no jogo-treino nas costas e diversos elogios do técnico Cuca.

Entre um autógrafo e outro, o reforço do Flamengo sorri ao ser questionado sobre a estreia promissora. Prejudicado por uma lombalgia, participou de apenas dez minutos da partida contra o Tupi-MG. Foi o suficiente para avançar, pedalar e chutar forte no ângulo esquerdo.

- Mostrei minha veia de goleador (risos). Fiz um parecido no ano passado - declarou.

Mas nem só de coisas boas é feito um gol. Para homenageá-lo, Ibson tratou de batizá-lo com um cascudo. O capitão Fábio Luciano também não esqueceu de dar um tapinha na cabeça do novato.

- Levei esse tapinha antes do que esperava. Mas foi tranquilo. Nem doeu - disse.

Willians veio do Santo André por indicação de Cuca. O volante chegou ao Flamengo destacando sua força física. E os companheiros concordaram. Tanto que, nos primeiros dias da Granja Comary, o lateral-direito Leo Moura já o apelidou de Paul Tergat, maratonista queniano pentacampeão da São Silvestre.

- Foi o Leo Moura que me deu esse apelido. Mas não tem problema. Já vi piores - declarou, sorridente.

fonte: g1.com.br

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...