quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Começa hoje o tríduo e Festa em Louvor a Frei Galvão.


A Paróquia de São Raimundo Nonato, Piçarra, convoca o povo de Deus para o Tríduo  e Festa em Lourvor a Santo Antônio de SantAna Galvão, que começa hoje (22/10), o primeiro santo nascido do Brasil.  A programação para hoje é a seguinte:
Quinta feira, 22 de outubro
Tema: FREI GALVÃO, SERVO DE MARIA
"Santo Frei Galvão é para nós um dos mais belos exemplos de alguém que amou profundamente Maria Santíssima, nutrido por ela uma devoção pura e fervorosa. Ele demonstrou isso na sua filia entrega a Maria Santíssima declarando-a minha Senhora, digna Mãe e advogada e considerando-se filho e perpetuo escravo. Foi a partir dessa confiança fortíssima na proteção de Maria que se criou as famosas pílulas de Frei Galvão. Aprendamos hoje com Frei Galvão a amar muito a Mãe que Jesus nos deu e louvá-la como a “Bendita entre todas as mulheres”.
18h- Queima de fogos
18h- Reza do terço
19h- Novena – missa
        Motivação Inicial; Canto; Primeira Oração; Hino de Louvor; Segunda Oração; Liturgia da Palavra(leituras bíblicas, salmos, aclamação ao Evangelho); Ladainha de Frei Galvão; Liturgia Eucaristica(apresentação dos dons;oração eucarística e comunhão); Oração pós comunhão; Saudação Franciscana a Nossa Senhora e Benção de Frei Galvão.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...