quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Seleção Brasileira trabalha para enfrentar a Bolívia e Venezuela.



Os jogadores da Seleção Brasileira treinaram ontem terça-feira à tarde na Granja Comary. Primeiro, na sala de aparelhos, fizeram exercícios de manutenção e de desintoxicação muscular, sob a orientação do preparador físico Paulo Paixão.
Em seguida, os jogadores foram para o campo, para o exercícios de corrida.
Nesta quarta-feira, o treino será às 16 horas. Os jogadores descem da concentração às 15 h30 para o treino.
O técnico Dunga deu entrevista coletiva após as atividades. A Seleção se preparapara enfrentar a altitude e a Bolívia, dia 11 de outubro, em La Paz. A segunda e última partida das eliminatórias será contra a Venezuela, dia 14 de outubro, em Campo Grande(MS). A viagem para La Paz acontece no domingo, dia 11, com saída do Aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz, prevista para as 12h30. O jogo contra a Bolívia será às 17 horas de Brasília.  Após o jogo, a delegação deixa La Paz para Campo Grande, em vôo com decolagem prevista para as 20h30 de Brasília. Em Campo Grande, a Seleção Brasileira ficará concentrada no Bahamas Apart Hotel. O jogo contra a Venezuela será na quarta-feira, dia 14 de outubro, às 19 horas de Brasília. O regresso da delegação será na própria quarta-feira, com saída de Campo Grande às 22h30 e chegada na madrugada de quinta-feira no Rio de Janeiro (1h45) e São Paulo (3 horas).

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...