quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Em dezembro 1ª Edição do Tuning Show em Picos/PI.



No dia 13 de dezembro deste ano, acontecerá a 1ª edição do evento que vai transformar a cidade de Picos em uma verdadeira arena de carros, é o “TUNING SHOW 2009”. Será um domingo festivo do maior evento automobilístico do Nordeste, na cidade de Picos.

O Tuning Show já acontece em Teresina desde 2006 com sucesso de público e recorde de inscrições, reunindo os amantes de carros e motos, acessórios, implementos e serviços para veículo de todas as marcas e modelos.
Através de parceria, vamos transformar Picos, numa verdadeira praça de show e emoção, com a participação de carros e motos incrementados.
O campeonato de som e rebaixados, TUNING SHOW 2009, trás para Picos, empregos diretos e indiretos, stands para expositores e patrocinadores, bandas de música, carros de outros estados. De Teresina, a apresentação do maior piloto de drift e manobras “Júlio Pole Rodas”.


O público também terá atrações e brincadeiras dentro da programação, além de participar do lava car show, patrocinado pela Agito Promoções, idealizadora do evento automobilístico no Piauí. Seja um de nossos parceiros e tenha sua marca sólida no mercado.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...