domingo, 22 de novembro de 2009

Projeto Encantar V Ano, Pollyanna e o jogo do contente





O Teatro 4 de Setembro foi palco nesta sexta-feira (20/11) da primeira parte do Projeto Encantar V Ano, um projeto da Conexão Colégio, cujo tema este ano é Amor, Alegria e Liberdade, resgatando através da literatura. Os astros desta apresentação são os próprios alunos do colégio que a cada ano apresentam uma perfomace invejável, dirigidos por seus professores, coordenadores e diretores do colégio.
 As obras apresentadas com muito brilhantismo foram os Contos de Fadas com a história de Pinóquio, A Bela e a Adormecida, Cinderela, A Bela e a Fera e o grande achado da literatura Polyana "e o jogo do contente". As apresentações da noite trouxeram o resgate da alegria de viver, a busca pelos sonhos e a conquista da felicidade que existe dentro de cada um de nós.
Os alunos do Infantil I representaram a história de Pinóquio, o Infantil II a Bela Adormecida e o Infantil IV A Bela e a Fera. A obra Poliana "e o jogo do contente" foi dramatizada e coreografada em 5 atos e 7 coreografias pelos alunos do 1ª a 4ª série, Jéssica Nathalie (apresentadora). Ana Virginia (narradora), Eline Lopes (Pollyana), Ana Letícia (Tia Poly), Lucas Moreno (Jimmy), Rhauena Vitória (Nancy), Rodrigo Ferreira (o jardineiro), Matheus (Padre) e Vinincius Malaquias (Médico).
Veja as imagens em fotos e vídeos.
Os bastidores:


Album 2:



Album 3:




Vídeos
A Bela e a Fera


O Jogo do contente



Pollyanna, o grande achado da literatura:




Encerramento apresentando o elenco e diretores:



Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...