quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma tarde inesquecível


28.03.2010, uma data inesquecível, um momento inigualável, prazeroso, emocionante, de confraternização, irmandade, deliciosas lembranças, enfim, essa data ficará marcada para sempre na memória de cada um, que se propuseram depois de muitos anos distante um do outro, patrocinar o I Encontro de ex-funcionários do Banorte Teresina - Piauí. O amigo na praça foi retirado do ventre brasileiro, porém, deixou um rastro de saudades a todos aqueles que participaram da sua história, uma entidade que além de ser uma escola financeira para seus ex-funcionários, deixou uma marca social comprovada neste encontro. Desde o ano passado companheiros como Jaldes, Ivonete, Robson, Dulcinéa, Mário Jorge e Lúcia Costa plantaram a semente de revê os amigos, este ano em menos de 15 dias conseguiram promover este evento intitulado “Banortistas Amigos para Sempre”, que foi realizado no Restaurante o Churú de propriedade do banortista Lourisvaldo.
                    
clique na imagem para ver slideshow
Estiverem presentes ao evento Valdélio Queiroga (ex-gerente geral Teresina) e sua esposa Fátima, Mário Jorge (ex-gerente administrativo Teresina), Jaldes Santos (ex-gerente Parnaíba/PI), José Ximenes e Dalva Lustosa (ex-gerentes administrativo Teresina), Nilson Ramos (chefe conta corrente), Gerardo (FGTS), Francisco Carcará, Carlos Alberto, Robson, Carlos Henrique, Fred e Magnólia (caixas), Lúcia Costa e Ivonete (Cepag), Dulcinéa, Milena, Silvia, Lilian, Vânia (Recepcionistas), Bacelar (Cadastro), Lourdinha, Ana Maria e Clélia Jane (Ordem de Pagamento), Matias (Tributos), Marquinhos (Atendente da Gerência), Juarez  (Auxiliar da Gerência Administrativa) e Gelinho (Processamento de Dados). A emoção tomou conta dos participantes, podia ser visto claramente na face de cada um, no mural de fotos do passado, no abraço, no aperto de mão, testemunhei o quanto estavam emocionados Valdélio Queiroga e Jaldes, ao usar o microfone para pronunciar algumas palavras aos amigos. Essa alegria é contada em imagens e depoimentos. Foram 6 horas de alegria, que será reeditada dia 27.06.2010 na realização do segundo II Encontro, onde se espera uma participar bem maior, os organizadores já se preparam para estruturar o próximo evento.
                  
clique na imagem para ver slideshow
Mário Jorge
acesse nosso twitter

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...