domingo, 9 de junho de 2013

Caminhada da Fraternidade reúne milhares de pessoas nas ruas de Teresina



Milhares de pessoas assistiram a Santa Missa no do Adro da Igreja de São Benedito, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Teresina Dom Jacinto Sobrinho, logo após seguiram em caminhada pelas Av. Frei Serafim, Ponte Juscelino Kubitschek, Av. Nossa Senhora de Fátima e  finalmente Av. Alameda Parnaíba onde encerrou a caminhada com um show musical.









Milhares de pessoas participaram da caminhada crianças, jovens, idosos, cadeirantes, políticos e pessoas em situação especial, a alegria contagiava a todos irradiando emoção, o sol de 36 graus não os incomodava, era apenas um detalhe, o importante era participar chegar até o final.


As vias davam a impressão que era um mar de gente, seu olhar não alcançava o final, uma visão impressionante, era como ondas de pessoas surgindo de todos os lugares aos mesmo tempo, inundando a 18ª Caminhada da Fraternidade em prol de uma causa nobre, ajudar aqueles que precisam. 












Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...