sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mauro Jose e Marcelo Moura profere palestra no primeido dia do II SIMPCOR PI


Primeiro do II Simpósio de Corretores de Seguros do Estado do Piauí, uma iniciativa do Sindicato Dos Corretores De Seguros Sincorpi que tem como presidenteo Sr. Juvenal Ribeiro Vilanova. 
Mauro José - diretor de produção da Porto Seguros

Marcelo Moura - Superintendente de Produto Automóvel da HDI

O evento aconteceu no Finess Buffet Finess na zona leste da cidade apresentado pelo jornalista César Filho, com palestras proferidas por Mauro José (Diretor de Produção da Porto Seguros) apresentando o tema “Rentabilizando seus Relacionamentos" e Marcelo Moura (Superintendente de Produto Automóvel da HDI Seguros) apresenta o tema “Perspectivas para o Seguro Auto”, além de debates e sorteio de brindes.










O Simpósio encerra nesta data com as palestras "Administrando uma Corretora de Seguros: Gestão, Vendas e Produtividade", com a Consultora e Analista do Instituto de Estudos Empresariais - IMP, Adriana Pachêco de Araujo e "Comportamento Ético e Exercício da Tributação dos Profissionais de Corretagem de Seguros" com a especialista em tributação do Instituto de Estudos Empresariais - IMP" - Professora, Luiza Nunes com transmissão ao vivo pelo site disquefacilteresina.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...