sábado, 22 de junho de 2013

II Simpósio encerra com show da cantora Soraia Castelo Branco

 Professora Adriana Araujo

Professora Luiza Nunes

Terminou nesta sexta-feira (21/6) o II Simpósio de Corretores de Seguros do Estado do Piauí, as professoras Adriana Pacheco de Araujo (Consultora Analista do Instituto de Estudos Empresariais – IEM) e Luiza Nunes (Especialista Em Tributação do Instituto de Estudos Empresariais – IEMP) proferiram palestras sobre “ADMINISTRANDO UMA CORRETORA DE SEGUROS: GESTÃO, VENDAS E PRODUTIVIDADE" e “COMPORTAMENTO ÉTICO E EXERCÍCIO DA TRIBUTAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE CORRETAGEM DE SEGUROS", dois assuntos que chamaram a atenção de todos, pelo conhecimento técnico e segurança das duas palestrantes, sem sombra de dúvidas passou conhecimentos preciosos que serão com certeza serão aplicados no dia a dia das corretoras.




Após as palestras as Professoras Adriana Pacheco Araujo e Luiza Nunes participaram de um painel de debates, com o presidente do Sincor PI - Juvenal Ribeiro Vilanova, a Gerente da Porto Seguro em Teresina - Andrea Tupinambá e ..., na oportunidade responderam questões levantadas pelos corretores presentes.
É um evento enriquecedor de informações em que contribui para o crescimento da classe de corretores e atraem cada vez mais investimentos das empresas seguradoras no Estado do Piauí. Os representantes das seguradoras HDI Seguros – Sr. Marcelo e da Tókio Marine Sr. Helder, enfatizaram isto em entrevista concedida a Disque Fácil WEBTV.


As companhias seguradoras sortearam brindes as participantes, o Sr. Francisco Neto foi o grande sortudo da noite, ganhou um bicicleta dobrável e em seguida uma moto oferecida pela Porto Seguro.


Logo após o painel foi servido um jantar ao som da grande cantora piauiense Soraia Castelo Branco e Banda composta por Ferdinand Melo (tecladista), Gilson Fernandes (baterista), Alexandre Junior (contrabaixista) e Luciano Santos (guitarra) um show da melhor qualidade musical.
Corretores e funcionários aproveitaram a aportunidade para dançar ao som da Banda e da cantora Soraia Castelo Branco, que apresentou um variado repertório de ritmos musicais no salão do Finess Buffet e Festas.


Álbum de imagens clique aqui

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...