domingo, 18 de junho de 2017

River supera as dificuldades em campo e vira jogo contra o Maranhão.



Antes do início da partida a diretoria do River fez homenagens aos torcedores que sempre contribuíram com a equipe, incentivando-a nas arquibancadas, cadeiras e gerais dos estádios.



Tudo caminhava para que a homenagem aos torcedores fosse traduzida em uma grande vitória em campo, porém, o River não fez uma partida brilhante, muitos erros de passe, sem empolgação, articulação de jogadas e foi sendo superado pelo adversário, que veio disposto a levar um empate, e até uma vitória.
No segundo tempo, o time do Maranhão manteve a pegada e abriu o placar, após uma jogada pelo lado direito do River, lado esquerdo da equipe maranhense, a bola foi alçada na área e de cabeça, Elenilson, mandou a bola para o fundo das redes riverina, fazendo um 1x0.
A torcida sentia que a derrota era eminente e começava a deixar o estádio, o treinador mexeu na equipe e colocou o jogador Negeba em campo, acendendo as esperanças de empatar e de vencer a partida, e ela começou a surgir aos 38 minutos, depois de uma triangulação pela esquerda, o lateral Thiaguinho recebeu a bola, acertou um belo chute vencendo a meta do experiente goleiro, Rodrigo Ramos, que até então era intransponível.  



O gol de empate superou as adversidades que a equipe riverina enfrentava na partida, iniciou uma pressão contra a equipe maranhense, e aos 48 minutos, André Luiz, cabeceou uma bola alçada na pequena área e mandou para os fundos das redes, era o gol da vitória, o gol da superação e a conquista da segunda colocação na tabela de classificação do grupo 5 da série D do Campeonato Brasileiro.       

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...