terça-feira, 18 de novembro de 2008

Boca Juniors perde na Bombonera e cai para terceiro


O Vélez Sarsfield venceu o Boca Juniors por 3 a 2, dentro da Bombonera, em partida válida pela 15ª rodada do torneio Apertura do Campeonato Argentino. Com o resultado, o Boca, que começou a rodada empatado na ponta com o San Lorenzo, caiu para a terceira posição na tabela. Restam quatro rodadas para o fim da competição.

O Vélez abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Mariano Uglessich, e ampliou aos seis da etapa final, com um gol de Nicolás Cabrera.

O time da casa esboçou uma reação e diminuiu aos 13, com Juan Forlín. Entretanto, os comandados de Hugo Tocalli chegaram aos terceiro gol aos 18, através de Jonathan Cristaldo. Voltando de lesão, o atacante Rodrigo Palacio ainda teve tempo para fazer o segundo do Boca, aos 39.

A vitória deixou o Vélez temporariamente em sexto, com 23 pontos. Já o Boca é o terceiro, com 29.

No sábado, o San Lorenzo voltou a tropeçar e empatou em 3 a 3 com o Newell"s Old Boys, fora de casa. A equipe de Almagro vencia por 3 a 1 até os 35 minutos do segundo tempo. Entretanto, os anfitriões empataram com gols de Leonel Vangioni e Germán Ré.

Apesar do empate, o San Lorenzo ainda lidera, com 30 pontos. No entanto, voltou a ter a companhia do Tigre, que venceu o Godoy Cruz por 2 a 0, também no sábado.

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...