terça-feira, 18 de novembro de 2008

Craque Cristiano Ronaldo é recebido sob coro pela torcida brasileira em Brasília.

Jogadores e comissão técnica da seleção portuguesa, que faz amistoso com o Brasil na noite de quarta-feira, chegaram pouco antes da meia-noite desta segunda ao Kubitschek Plaza, hotel onde ficarão hospedados. Na chegada, um grupo de cerca de 50 torcedores brasileiros aguardava os portugueses, que ouviram gritos de "Brasil".
A delegação lusitana ocupa dois andares do hotel, localizado no Setor Hospitaleiro Norte. O time tem 50 apartamentos à disposição. Alguns jogadores ficaram em quartos sozinhos.
Para a alimentação, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deve trazer um cozinheiro, que terá liberdade para preparar as refeições da equipe.
Cristiano Ronaldo, que gosta de pegar um bronze, poderá aproveitar o sol na piscina, não muito grande. Mas, se depender do clima dos últimos dias, o craque não terá muito o que aproveitar: nesta segunda, o dia ficou nublado e choveu à noite.
Na entrada do Kubitschek Plaza, as bandeiras de Brasil e Portugal estão localizadas lado a lado. Como não poderia deixar de ser, o hotel reserva homenagens ao presidente que fundou Brasília. A decoração dos andares é feita com fotos de Juscelino.
O amistoso entre Brasil e Portugal será na quarta-feira, às 22h. O jogo marcará a estréia do novo Bezerrão, que custou R$ 51 milhões ao governo do Distrito Federal.

Fonte: Meionorte.com

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...