quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dorival Júnior deixa escapar que já negocia com o Vasco


Treinador diz que recebeu apenas uma sondagem e não vê problema em trabalhar na Série B: 'Fico contente pelo possível interesse'.

O técnico Dorival Júnior bem que tentou despistar um possível acerto com o Vasco ao falar que foi apenas sondado pela diretoria para trabalhar no clube em 2009. Mas em entrevista nesta terça-feira, o treinador acabou deixando a entender que o acerto vai acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde.

- O que existe, na realidade, são apenas sondagens. Fico contente pelo possível interesse, de ter o nome lembrado por uma grande equipe do futebol brasileiro. Isso é muito gratificante. Até agora as coisas estão apenas no campo das especulações, mas vejo com bons olhos. Acho que as coisas naturalmente vão ser encaminhadas - afirma o treinador, em entrevista à Rádio Globo.

Dorival sabe que o elenco cruzmaltino vai ser completamente renovado em 2009. Ciente de que o novo treinador do Vasco vai ter trabalho para montar o time que vai disputar a Série B, o Estadual e a Copa do Brasil, ele não teme um desmanche do grupo para o início da temporada.

No fim de 2005, cheguei ao Sport e a equipe tinha apenas seis jogadores. Em 2006, a nossa equipe foi campeão estadual e subiu para a elite. Sempre encaro como um grande desafio e estou preparado para encarar qualquer situação - avisa Dorival.

O nome de Dorival Júnior ganhou força entre os dirigentes na segunda-feira, após a coletiva de imprensa do presidente Roberto Dinamite. Pessoas ligadas à diretoria entraram em contato com o treinador, mas não apresentaram uma proposta. O GLOBOESPORTE.COM apurou que o profissional deve ter um primeiro contato com a cúpula cruzmaltina nesta quarta-feira.

Dorival Júnior se desvinculou do Coritiba logo após o término do Campeonato Brasileiro. O treinador está passando férias em Santa Catarina e espera acertar a sua vida antes das festas de fim de ano. O Coxa encerrou a sua participação na competição na nona colocação, com 53 pontos, e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2009.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

  (Foto: Lucas Figueiredo / CBF Frustação Botafoguense O futebol, atividade esportiva como muitos outros, reserva surpresas acreditáveis e i...